quinta-feira, 27 de setembro de 2012


"As noivas mais exóticas arriscam um lírio e as mais modernas e clean gostam das callas e tulipas".

Quando o assunto é modelo, os redondos são os queridinhos das noivas, seguidos pelos cascatas, porém com tamanhos reduzidos. "Pelas características da constituição física da mulher brasileira ser razoavelmente baixa, são os que mais combinam".
Apesar das preferências,o importante e combinar com o estilo do vestido"Quanto às cores, trabalhamos sempre com o gosto da noiva aliado aos tons que serão utilizados no vestido ou acessórios. O tipo de flor deve sempre ser condizente com o estilo do vestido e da cerimônia. Um casamento no campo, com uma noiva de vestido mais romântico, pede um buquê com flores românticas, variadas, pequenas e displicentes. Já um casamento mais formal pede um buquê mais expressivo, com flores maiores, cores definidas e com acessórios como perola ou strass".
E você sabia que são necessários alguns cuidados com eles para que resistam até a hora do casamento? os buquês redondos com caules aparentes devem ficar em um recipiente com água até o horário do evento, no verão o melhor mesmo é colocar em uma geladeira. "Há alguns buquês, principalmente os cascatas, que podem ser feitos de duas formas, com flores aramadas ou em suportes específicos para buquês. Em ambos os casos, eles são preparados para durar sem estarem na água, então um local ventilado, fresco e com pouca iluminação será suficiente para conservá-los. Caso o interesse seja por buquê que tenham grande durabilidade, o ideal é prepará-los com flores preservadas".

O custo de um buquê apresenta variação conforme o tamanho, o tipo de flor e a época do ano, mas  o preço difere muito de acordo com o tipo de flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário